quarta-feira, 20 de abril de 2022

LAÇO ABERTO

Rumores muito fortes apontam para uma estratégia maliciosa da dupla Cláudio e Flávio Furtado pra cima do ex-prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa




É que, depois da fracassada tentativa de se abrigarem à sombra do prefeito Bruno Silva, os Furtados se acham agora sem grupo político capaz de lhes dá a tão perseguida projeção que necessitam para se manterem vivos politicamente. O objetivo seria chegarem à prefeitura de Coelho Neto, mas, para isso precisariam ter grupo.


Segundo informações, alguns nomes de políticos locais, sem grande relevância, já estariam de acordo firmado com a dupla. Uma das fontes de recursos que manteriam esses conhecidos famigerados seria a prefeitura de Duque Bacelar.


Mesmo assim, os Furtados precisariam de algo maior e, na visão deles, o nome seria o do ex-prefeito Américo de Sousa. A intenção seria, aos poucos, conquistar o grupo do petista e assim buscar uma boa soma de votos na eleição deste ano para partirem pra uma candidatura de prefeito em 2024. 


A ideia seria aniquilar de vez o PT e, em particular, tornar Cláudio Furtado o principal líder da Oposição.  


Segundo se comenta, um primeiro contato com Américo já teria acontecido e as negociações estariam em fase de maturação.


Ao que tudo indica, essa será mais uma manobra mal sucedida dos Furtados, pois, Américo de Sousa pode até dar corda a essas maledicências, mas o laço vai estar é no pescoço da dupla. Caso contrário, perdendo a parada para os Furtados, Américo não ganhará de mais ninguém. Vamos esperar no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário