terça-feira, 19 de abril de 2022

MA: VEREADOR DE COELHO NETO TEM ATUAÇÃO RIDÍCULA.

Um abestado querendo a qualquer custo se tornar queridinho do povo de Coelho Neto. É assim o comportamento do patético vereador Cláudio Furtado/PROS.




Realmente, o vereador terá que se reinventar na condução do seu mandato. As suas tentativas de desgastar o governo do prefeito Bruno Silva têm sido em vão, principalmente pelo fato de carecerem de verdade. Comentários negativos sobre a atuação parlamentar dele são constantes na internet.




Em seu mais recente vídeo, ele simplesmente exibe um córrego que em momento algum impede ou impediu o tráfego do transporte escolar. A verdade absoluta e que o vereador não aceita é que a prefeitura está fazendo obras, há muito necessárias, para evitar novos alagamentos às residências do Bairro Novo Bonsucesso como também para garantir o acesso ao Bairro Araim.




Talvez por inveja ou puro ódio contra o prefeito Bruno Silva, o vereador tenha optado por mentir, invés de mostrar o boeiro de acesso pelo Bairro Santana e a ponte que está sendo feita na Rua Duque de Caxias.


O mais hilário é a exdrúxula afirmação de que Coelho Neto é o único da região com problemas de tráfego do transporte escolar.  


O vereador esquece que no município onde o irmão dele é prefeito as estradas são as piores, o transporte escolar é sucateado e ineficiente e máquinas são usadas quase diariamente para desatolar ônibus em locais que a gestão é simplesmente ausente.




A falta de zelo do vereador Cláudio Furtado para com o mandato é lastimável. Tipicamente demogogo, ele atua criando factóides para  destacá-los e amplia-los e assim forçar uma  impressão enganosa de generalizado na tentativa de canalizar a conclusão dos menos avisados.


Ô, coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário