domingo, 3 de outubro de 2021

OPOSIÇÃO EM DUQUE BACELAR ESTÁ FIRME, FORTE E SÓLIDA.




Pelo menos isso é o que ficou comprovado na sexta feira, 1° de outubro, pela maioria de seus principais líderes, na comunidade rural Tabuleiro, durante a final dos campeonatos de futebol masculino e feminino, organizados pelo desportista "Negro Quirino".

Dentre os líderes que prestigiaram a competição estavam os vereadores José Júnior e Ferreira Rego, ambos do PCdoB, o ex-candidato a prefeito Luís Sousa, os suplentes de vereador Heloízo 100% e Didi Vieira, o Secretário de Administração no governo Jorge Oliveira,  Benefrance Oliveira,  líderanças como Naldo Leônidas e Janari Brandão e o empresário Rildo Aguiar.

Esse reencontro festivo com o povo daquela região e circunvizinhança foi possível porque o grupo se uniu também para apoiar culturalmente os campeonatos, pois se dependesse da prefeitura, na atual gestão, essa modalidade esportiva já teria se acabado.



Para se ter uma ideia do descaso  para com o esporte local, foi preciso que o vereador José Júnior denunciasse na tribuna da Câmara e na internet o estado de abandono em que se encontrava o estádio Furtadão. Se não tivesse sido assim, nem mesmo o serviço "meia sola" teria sido feito. No decorrer da atual gestão, até a presente data, sequer uma partida de jogo de botões realizou ainda.

"Nós vamos lutar para salvar o esporte bacelarense. O lazer e o entretenimento são tão importantes quanto o emprego e a comida na mesa". Isto foi o que afirmou o vereador José Júnior durante rápida conversa de incentivo à disputa saudável entre as equipes finalistas.




Enquanto o esporte permanece "entubado", sofrendo de má gestão dos recursos públicos, o prefeito do município segue sua turnê turística pelo estado levando a tiracolo sua bancada de sustentação na Câmara. Com o dinheiro do povo bacelarense, é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário