terça-feira, 5 de outubro de 2021

MA: PREFEITURA DE COELHO NETO - RESTROSPECTIVA - SETEMBRO 2021.

Governo do Amor ao Trabalho.

SETEMBRO/2021:




No decorrer de todo o mês, a prefeitura não parou um só instante. O prefeito Bruno Silva/PP e o seu secretariado se debruçaram em ações e projetos voltados para a melhoria dos serviços públicos, firmação de novas parcerias, mobilidade urbana, embelezamento da cidade, Saúde, Assistência Social e Educação. Tudo isso sem esquecer da Solidariedade.

O governo municipal viveu uma intensa agenda de trabalho. O próprio prefeito foi às ruas, conversou com as pessoas, ouviu os reclamos da população, acompanhou, fiscalizou, deu as coordenadas e realizou! Tudo isso em nome do compromisso de trabalhar por Coelho Neto e pelos menos favorecidos. Confira nas fotos abaixo: prefeito Bruno Silva por ele mesmo.

Programa Viva Zona Rural levando comida na mesa, Esporte e Lazer, serviços e esperança!








Programa de Aquisição de Alimentos: A prefeitura compra direto do produtor. Com isso, fortalece a Agricultura Familiar e estimula a permanência do pequeno agricultor no campo.

***

Comunidade evangélica volta a comemorar o seu dia depois de ter sido extinto do calendário municipal pela gestão anterior.



REFORMA: Prefeito Bruno Silva, ladeado pelo vice Lustosa, empossa o novo secretariado.



OBRAS: Continuidade dos serviços de construção do novo Mercado Central. A inauguração está prevista para dezembro deste ano.


De portas abertas. Assim é a gestão Amor ao Trabalho. O povo é prioridade!



Capacitação de Jovens e Adultos. Com mão de obra qualificada, o acesso ao mercado de trabalho se torna mais fácil!


SAÚDE: UBS do Largo da Capela de São Raimundo Nonato é a próxima a sair da vergonhosa relação de Obras Inacabadas.



MOBILIDADE URBANA: E os asfalto chegou! Programa em parceria com o governo do Maranhão possibilitou a melhoria de tráfego nos Bairros, Ruas e Avenidas da cidade.




FIM DA PERSEGUIÇÃO AOS ARTISTAS CULTURAIS! Prefeito Bruno Silva consegue a devolução de mais de 300 mil reais do Auxílio, à classe artística do município, devolvidos ao governo do Estado pela gestão anterior.




Parceria com o deputado federal Gastão Vieira vai possibilitar três importantes realizações nas áreas de Obras, Saúde e Educação.

1°. Construção de imponentes Portais nas entradas da cidade.



2°. Aquisição de novos equipamentos para o Centro de Imagem e ...



3°. Reforma e adequação da Creche Tia Lúcia.



ASSISTÊNCIA SOCIAL: Conselho Tutelar ganha viatura nova!


Gestantes são beneficiadas com transferência financeira mensal enquanto durar a gestação.


SOLIDARIEDADE: Dona Marinalva e sua família vão ganhar casa nova! A dona de casa do Bairro Sarney estava morando em condições insalubres. Bruno Silva autorizou a construção de imediato. As obras estão bastante avançadas.



LUTO: O mês de setembro também foi marcado pela morte do filho mais ilustre de Coelho Neto Dr. Magno Bacelar e do médico e ex-vereador do município Dr. Fernando Couto. 


O triste fato levou o prefeito Bruno Silva a decretar luto oficial no município.


Texto: Milton Vieira.

Arte: Rafachenko.

Colaboração: Homem-bomba.

Apoio: SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário