quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MA: HIPOCRISIA É O QUE NÃO FALTA À OPOSIÇÃO EM COELHO NETO

Depois do fracasso da tentativa de macular o governo municipal e a imagem do prefeito  Bruno Silva/Progressistas, agora a desmiolada oposição busca resgatar uma credibilidade que não existe mais.


I
sto porque centenas de trabalhadores, contratados pela gestão, tiveram que ser demitidos por força da perseguidora atuação oposicionista.

Depois dessa, digamos, "cagada" e o consequente desprezo público que lhe foi imposto pela população, a oposição busca agora, hipocritamente, externar para com os demitidos um sentimento de compaixão que, aliás, nunca existiu.

Através de postagens e mais postagens, praticamente pede para readmitir, alegando que os serviços públicos estariam prejudicados por conta dessas demissões. Vá entender uma queixa dessas! 

Quem não lembra de um passado recente, quando essa malfadada e incompetente oposição manobrava a prefeitura a seu bel-prazer? Contratou pessoas de Caxias, Vargem Grande e São Luís, manteve na folha até suplente de deputado, filhote de esquerda e parentela, enquanto os coelhonetenses, para escaparem da necessidade, continuaram se aventurando para outros estados, em busca do sustento de suas famílias.

Esse sentimento é pura falsidade! A inveja da oposição, por causa do foguete chamado Bruno Silva, falou mais alto e estimulou uma perseguição que resultou nisso. 

Não adianta lamentar. O mal a oposição já fez! E o desgaste é proporcional à lástima que  foi essa perseguição!

Talvez, calada, viesse um dia a ocupar novamente o poder em Coelho Neto. Mas, saber calar ou falar no tempo certo, não é pra qualquer um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário