quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MA: CRIME AMBIENTAL E SERVIÇO SONRISAL EM OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE DUQUE BACELAR


O vereador José Júnior denuncia a destruição de árvores da flora brasileira, em extinção, e a péssima qualidade no serviço do que deveria ser a revitalização do centro da cidade.


Além do crime cometido contra o Meio Ambiente, com a destruição de árvores como Pau-brasil e Ipê, a praça que leva o nome do ex-prefeito José Brito , estaria recebendo um serviço sem qualquer embasamento técnico. 






"Os tijolos estão sendo colocados em cima do solo, sem alicerce! Um serviço de péssima qualidade que será levado na primeira chuva que cair. É o que pode acontecer com essa obra sonrisal", disse José Júnior bastante indignado com a forma como o dinheiro público está sendo gasto pela prefeitura.

O vereador tem pedido insistentemente pela transparência na mão de obra. Até agora nenhuma placa de identificação foi colocada no local para que a população fique inteirada.






Corre o boato de que os recursos seriam de emendas do deputado estadual Othelino Neto e os serviços estariam sendo executados por uma firma de Mata Roma, M B Marinho. Segundo o vereador, nenhum dos trabalhadores da obra estão registrados nessa empresa.

Outro comentário que corre na cidade, segundo ele, é que o próprio prefeito estaria por trás de suposta subempreitada da obra.

Ninguém da prefeitura se manifestou ainda sobre o assunto. O secretário do Meio Ambiente não dá expediente no local onde deveria funcionar a repartição. Fomos informados que ele passa a maior parte do tempo no celular, trocando mensagens de elogios ao prefeito, no WhatsApp. 

José Júnior disse que as obras de revitalização serão a sua pauta na sessão de amanhã, na Câmara Municipal... Se tiver sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário