quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MA: Prefeitura prepara pacote dos 128 anos de Coelho Neto.

Por Milton Vieira 

14/10/2021. 


Profissionais de todos os segmentos da construção civil trabalham em várias frentes de serviços, para concluírem em tempo recorde o pacote de obras que será inaugurado até Dezembro de 2021, ano em que a cidade completa seus 128 anos de emancipação política.




A Prefeitura está elaborando o calendário de inaugurações e lançamentos de  obras para o dia do aniversário da cidade. 


O prefeito Bruno Silva/PP se mantém focado nesse objetivo, tendo como braço forte o dedicado Secretário de Obras Márcio Almeida. 

São obras financiadas com recursos próprios, em parceria com o governo do Maranhão, através do Tesouro do Estado e de Emendas Parlamentares dos deputados Glaubert Cutrim (estadual), Gastão Vieira e André Fufuca (federais).

Na relação estão incluídas a construção do novo Mercado Central, a urbanização do trecho da  Av. José Silva (em frente o Posto Brasil), Portais da cidade, UBS Dr. Fernando Couto, Asfalto nos bairros e recuperação de ruas.






O secretário Márcio Almeida disse hoje que não poderia informar quais as obras podem ser inauguradas no dia 31 de Outubro, data do aniversário da cidade, mas que estaria trabalhando com o prefeito para a conclusão do calendário a ser divulgado com antecedência. "Ainda não está concluído, mas vamos ter muita novidade no mês de aniversário de Coelho Neto", afirmou Márcio.

Bruno Silva também deverá lançar novas obras, pois, como ele mesmo tem afirmado constantemente, "o trabalho não para".

Nenhum comentário:

Postar um comentário