sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MA: PREFEITO DE COELHO VOLTA A NOCAUTEAR OPOSIÇÃO.


Enquanto um blog local, conhecidíssimo por publicar fake news, tentava um "auê" em nome da oposição, com cobrança descabida, por conta de um trator sucateado durante a gestão petista, o prefeito Bruno Silva/PP exibia com alegria a aquisição de um outro, novinho em folha!








A máquina é resultado de emenda parlamentar do deputado federal André Fufuca e foi entregue ao prefeito na sede da CODEVASF.

Estiveram presentes naquela oportunidade, o Secretário de Agricultura Fábio Torres e o Técnico Agrícola João Batista.

Enquanto isso, no submundo das fake news...

O clima era o de quem sofreu nova e dura derrota. Essa do trator Zero Km não é apenas mais uma das muitas conquistas dos agricultores coelhonetenses. É, também, mais um "nocaute" nos  representantes do atraso, desferido pelo persistente e dedicado prefeito Bruno Silva.

Lamento desapontá-los, mas, pelo andar da carruagem, jamais terão de novo o colo do povo para voltar ao poder, pois, além de já não figurarem mais na confiança popular, o descrédito só aumenta. A continuar assim, daqui uns dias nem pra votar servirão mais.

Mentiram quando se disseram instrumentos de defesa dos direitos fundamentais e dos interesses da coletividade. Quando no poder, nada fizeram, a não ser perseguir e alimentar seus egos durante quatro anos estacionados na prefeitura. 

Aos que insistem em alimentar qualquer possibilidade de retorno, detesto decepcioná-los, mas a realidade não é tão colorida quanto pensam.




Um comentário:

  1. Esse é Bruno Silva nosso prefeito da o troco a oposição mostrando o seu trabalho

    ResponderExcluir