sexta-feira, 8 de outubro de 2021

MA: ALIADO DO PREFEITO DE DUQUE BACELAR É OUTRA VÍTIMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO À SAÚDE.

O paciente Wiliam Kaio filmou o momento em que a pessoa que se dizia ser o médico ameaçou chamar a polícia para prendê-lo. Isto porque o suposto profissional de saúde teria se sentido incomodado com a abordagem do paciente.


O que está acontecendo com a saúde pública de Duque Bacelar é resultado de uma administração descompromissada com o bem-estar da população. 

A menos de uma semana em que  o idoso Domingos da Conceição foi atendido de forma desumana, pelas gestoras da pasta, um suposto médico do Hospital Presidente Médici ameaçou chamar a polícia para prender o paciente William Kaio, que procurava por atendimento naquela unidade.

Kaio é nada mais nada menos que aliado e financiador da campanha de Flávio Furtado na campanha de 2020, figura bastante conhecida e influente no município.

Segundo informações complementares, esse médico teria o costume de aproveitar o plantão para dormir, e detesta ser o incomodado nessas horas. Veja o vídeo:

Não há registro de que o médico tenha sido desrespeitado ou agredido verbalmente pelo paciente.

Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Saúde não havia se manifestado sobre o ocorrido. Certo é que, invés de promover a eficiência na saúde, a gestão pedetista fecha os olhos, vira as costas para o problema e o povo bacelarense que se dane!


Um comentário:

  1. Milton qual foi o valor que foi pago pra vc pública está metade do vídeo woo antes tinha umas coisas que tinha até fundamento mais agora viu kkkkk

    ResponderExcluir