quarta-feira, 27 de outubro de 2021

MA: TENACIDADE E RESILIÊNCIA DEFINEM O PREFEITO DE COELHO NETO

O prefeito Bruno Silva/PP tem demonstrado preparo emocional, político e resiliência como gestor do município de Coelho Neto. 




Com perspicácia, inteligência e pé no chão, ele tem adotado as medidas adequadas e necessárias para manter a equipe de governo produtiva e com estado emocional pertinente ao momento. 

E, como refletiu um internauta em um aplicativo de mensagens: "... Bruno Silva está sabendo muito bem lidar com os  seus opositores. Invés de ameaçar, falar um monte de besteiras sob forte emoção, preferiu o silêncio como resposta a todos eles". Magnífico!

Cuidar de um município, embora em momentos seguros e de estabilidade, não é tarefa simples. Imagina, então, fazer essa gestão em tempos de crise, sob ataques verbais de quem os diz por dizer, escondido por trás de interesses outros que não os interesses do povo. É muito desafiador!

Porém, adotando atitudes inteligentes, o prefeito está demonstrando preparo ao lidar com as adversidades. Com maestria, empenho e muita competência tem evitado os efeitos negativos.

Nessas horas a Oposição, mesmo servindo  ao caos, é necessária ao fortalecimento da gestão, tornando-a ainda melhor que antes. 

Como gestor eficaz e no papel de líder, Bruno Silva está definitivamente focado na condução do município, visando fatores como produtividade, motivação e desenvolvimento. 







Assim, se por um lado o seu governo prossegue enxergando propósito naquilo que faz,  zelando o bom desempenho, por outro as pessoas demonstram estar satisfeitas e apoiam. 

Esta tem sido a contrapartida popular ao acolhimento e à empatia do governo Bruno Silva, em que o bom rendimento não sofre influência de fatores emocionais.




Portanto, focado em eliminar desperdícios e melhorar sempre mais os resultados, o governo prossegue, firme e fortalecido no apoio popular, abraçando a luta, tentando o seu melhor incessantemente e preparado para todos os momentos complicados que certamente virão. Sempre com Amor ao Trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário