sexta-feira, 29 de outubro de 2021

... E O TIRO SAIU PELA CULATRA!




A oposição de Coelho Neto, resumida em um vereador forasteiro e uns cinco gatos-pingados, tem questionado os recursos  das emendas parlamentares e de transferências obrigatórias para a Secretaria de Saúde do governo Bruno Silva.

Faz isso se dizendo respaldada na suposta transparência da gestão petista, à qual o povo coelhonetense impôs a mais vergonhosa e humilhante derrota, nas urnas, em todos os pleitos já realizados no município.

Esses esquerdopatas, mal acostumados ao dinheiro público, buscam valorizar a gestão deles, no afã de que, para eles, os "bons tempos" possam voltar. Nunca, na vida! Isso já é fato consumado, rejeitado e exterminado pelo povo.

Alguns desses "gatos-pingados" moram de favor, nos fundos da casa de parentes, porque sequer cuidaram de comprar uma casinha com o farto salário que recebiam da prefeitura.

Pior nisso tudo é o cinismo e a canalhice com que defendem uma postura, jamais praticada por eles quando no governo. E o fazem porque julgam estar do lado certo, com a verdade em mãos.

Lidaram de forma irresponsável com a Folha de Pagamento, depois de publicada no Diário do município. Criminosamente, quebraram sigilos, expuseram servidores, exigiram cabeças para depois se dizerem contra as demissões. 

Agora, depois da cagada que fizeram, e visivelmente abatidos pelo tiro que saiu pela culatra, querem questionar a aplicação dos recursos da Saúde! 

Quem essa trupe pensa que é para levantar suspeitas à integridade e lisura da gestão Bruno Silva? 

Lembram das ambulâncias "caixas de fósforos", assim batizadas pelo gestor anterior? Pois, a Saúde, em seu último ano de governo, recebeu recurso equivalente! E qual estrutura que ficou? Nenhuma! Nem mesmo as "caixas de fósforos" rodavam mais. 

Mas, o melhor é que nem saudades deixou, exceto para os "gatos pingados" acostumados a ter boa vida, bajulando e defendendo a incompetência.

Reclamam porque as ambulâncias são alugadas! Ora, bolas, melhor para quem precisar porque vai poder contar com ambulâncias sempre novas. E mais: vai diminuir substancialmente os gastos com esse tipo de transporte.

Para maior desgosto deles, o governo Bruno Silva vai cumprir a Lei, como está cumprindo, e vai continuar administrando o município sempre para os mais humildes e necessitados. E com transparência!

Acharam que o prefeito estava errado mantendo 3 mil e 500 empregos na folha. Com prazer e sangue nos olhos denunciaram, comemoraram, beberam, soltaram foguetes e agora choram lágrimas de crocodilo se dizendo ao lado dos que perderam o emprego. Sinceramente...

Dia 31, Coelho Neto vai completar 128 anos de emancipação política. Obras de notória envergadura, serão entregues à população, inclusive, uma praça, muito bem construída ao lado da Avenida José Silva. E bem maior do que aquela, de um banco só, construída na Rua Rio Branco, no antigo "Panelada".

Os "gatos pingados" estão convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário