sábado, 28 de janeiro de 2023

ARNALDO CARDOSO AMARGA MAIS UM ROMPIMENTO. Depois dos vereadores Laudelino/PSC e Edinaldo Freitas/PL, agora foi a vez do vice-prefeito de Buriti Jenilson Gouveia/PATRIOTAS se desvincular do grupo do prefeito Arnaldo Cardoso/PL para engrossar fileiras na Oposição.


Os dois já vinham arranhados há algum tempo. Jenilson Gouveia alega que Arnaldo Cardoso não cumpriu uma vírgula do plano de governo que construíram juntos. Além do mais, a administração teria sido engolida por um círculo vicioso. 



Foto: Facebook 


NO RADAR DO MP


Foto: Internet 

Dentre as insatisfações do vice-prefeito consta a suposta irregularidade em processo licitatório da prefeitura, fato que o levou a denunciar Arnaldo Cardoso ao Ministério Público. Os fatos narrados na NF n°000606-022/2022-PJBTI, por Jenilson Gouveia, no dia 7 de janeiro deste ano, levou o promotor de Justiça Dr. Laércio Ramos a abrir inquérito civil para apurar possível dano ao erário público e a prática de improbidade administrativa pelo prefeito Arnaldo Cardoso.


ADESÃO 


A Oposição de Buriti, liderada pelos Vereadores Laudelino, Jorge do Sindicato, Hélio Flora, Toinho Francês e Ednaldo Freitas recebeu na manhã de ontem, sexta-feira, 27, a adesão do vice-prefeito Jenilson Gouveia.


Segundo as informações, novos rompimentos estariam previstos para os próximos dias. Enquanto isso, a Oposição já estaria se preparando para anunciar o nome do pré-candidato do grupo à prefeitura de Buriti.


Foto: Divulgação 

O único ausente na reunião foi o vereador Ednaldo Freitas, mas, teria confirmado que continua firme com o grupo.


CADÊ O PREFEITO?


Até o fechamento desta matéria, nem o prefeito Arnaldo Cardoso e nem a sua Assessoria haviam se manifestado sobre a onda de rompimentos que estão reduzindo o seu grupo e afetando ainda mais a sua possibilidade de reeleição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário