Os dois já vinham arranhados há algum tempo. Jenilson Gouveia alega que Arnaldo Cardoso não cumpriu uma vírgula do plano de governo que construíram juntos. Além do mais, a administração teria sido engolida por um círculo vicioso.
NO RADAR DO MP
Dentre as insatisfações do vice-prefeito consta a suposta irregularidade em processo licitatório da prefeitura, fato que o levou a denunciar Arnaldo Cardoso ao Ministério Público. Os fatos narrados na NF n°000606-022/2022-PJBTI, por Jenilson Gouveia, no dia 7 de janeiro deste ano, levou o promotor de Justiça Dr. Laércio Ramos a abrir inquérito civil para apurar possível dano ao erário público e a prática de improbidade administrativa pelo prefeito Arnaldo Cardoso.
ADESÃO
A Oposição de Buriti, liderada pelos Vereadores Laudelino, Jorge do Sindicato, Hélio Flora, Toinho Francês e Ednaldo Freitas recebeu na manhã de ontem, sexta-feira, 27, a adesão do vice-prefeito Jenilson Gouveia.
Segundo as informações, novos rompimentos estariam previstos para os próximos dias. Enquanto isso, a Oposição já estaria se preparando para anunciar o nome do pré-candidato do grupo à prefeitura de Buriti.
O único ausente na reunião foi o vereador Ednaldo Freitas, mas, teria confirmado que continua firme com o grupo.
CADÊ O PREFEITO?
Até o fechamento desta matéria, nem o prefeito Arnaldo Cardoso e nem a sua Assessoria haviam se manifestado sobre a onda de rompimentos que estão reduzindo o seu grupo e afetando ainda mais a sua possibilidade de reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário