sábado, 21 de janeiro de 2023

RECEBENDO NA MESMA MOEDA: Depois de tratar com desprezo "amigos e aliados", o vereador Cláudio Furtado recebe o "troco" e tenta jogar a culpa no prefeito de Coelho Neto Bruno Silva.


Em um vídeo, gravado na sua confortável residência, em Teresina-Pi, o vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado/PSC, diante da real possibilidade de não se reeleger em 2024, entra em desespero e tenta culpar o prefeito Bruno Silva/PP pela sua falta de compromisso, com aliados que resolveram lhe dar o troco. 




O pior é que, para culpar Bruno Silva pela sua desgraça política, o vereador agiu da forma mais vil que possa existir: mentindo. Sem apresentar provas, ele acusa o prefeito de usar dinheiro público para "comprar alguns amigos e aliados seus".


As acusações sem provas contra Bruno Silva revelam apenas o lado odiento do vereador contra o gestor da cidade. Aliás, o ódio e a inveja que ele alimenta são claramente pessoais, a ponto de se expor ao ridículo nas redes sociais.


Segundo alguns dos seus ex-aliados, Cláudio Furtado seria do tipo "mão de vaca", um "come só", que usa as pessoas para se dar bem e não reconhece o trabalho e a importância de quem está à sua volta. Citam como exemplo os recursos que Furtado teria recebido durante a campanha eleitoral de 2022 e ninguém viu pra onde foi tanto dinheiro. Houve caso, inclusive, com repercussão em grupos de whatsapp, de apoiadores da sua candidatura que, durante viagem a São Luís, foram obrigados a fazer vaquinha para comprar espetinho, porque o "mui companheiro" havia sumido para não pagar a comida do grupo.


O problema agora é que algumas dessas pessoas cansaram de ser tratadas como idiotas e resolveram sair desse "barco furado". Até mesmo o grupo G-20, onde ele conseguiu se eleger vereador, não o aceita mais. Isto prova que Cláudio Furtado, enquanto político, não é boa gente.


Está realmente muito difícil para Cláudio Furtado. A única coisa que ele consegue na vida é ser totalmente diferente de Bruno Silva. Enquanto ele acusa sem provas, Bruno Silva é tido como prefeito nota 10 em transparência; enquanto ele despreza seus companheiros, Bruno Silva abraça-os; enquanto, na Câmara, não se consegue achar sequer uma indicação sua, Bruno Silva é destaque na imprensa por sua atuação como prefeito.


Agora, se muito antes da pré-campanha para 2024 Cláudio Furtado não consegue convencer aos que ele chama de "amigos e aliados" a permanecerem consigo, imagine quando ele descobrir que dificilmente encontrará "buchas" para reelegê-lo?!  


Parece que a profecia vai mesmo se concretizar: "Político dessa estirpe não se cria, mesmo, em Coelho Neto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário