sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

PREFEITO DE DUQUE BACELAR DECAPTADO NOS BASTIDORES DO PODER: Em mais uma tentativa de reaproximação do poderes Legislativo e Executivo do Estado, Flávio Furtado passa vergonha durante inauguração, em mais uma tentativa de "limpar" a sujeira que ele fez durante a campanha eleitoral.

Mesmo fazendo de tudo para se reaproximar do governo do Estado, nada parece dar certo para o atrapalhado prefeito.  




CEGO

O prefeito Flávio Furtado/PDT, sigla de um certo foguete que, invés de acionar marcha ré, explodiu, parece não enxergar que precisa muito mais do que bajular para conseguir o perdão pela sua traição, aos candidatos do governo, na última eleição.


PALANQUE INEXPRESSIVO 


Presentes na solenidade estavam os ex-deputados estaduais César Pires e Adelmo Soares, ambos apoiados pelo prefeito Flávio, mas, que não conseguiram se reeleger. Também presente o advogado Cláudio Furtado, irmão de Flávio, que tentou fazer nome na última eleição para deputado federal, mas, teve que engolir em seco a vergonha de uma votação pífia, bem distante dos votos de outrora.


FRUSTRAÇÃO 


Flávio Furtado ainda tentou arrastar o vice-governador Felipe Camarão, tendo, inclusive, anunciando com antecedência e durante um jantar em Coelho Neto, que ele estaria na solenidade. Entanto, Camarão, quem sabe temendo constrangimento, teria avisado de última hora que não estaria presente.


FUGA EM MASSA


Também teriam fugido do prefeito os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, ambos do PL. Até mesmo o Aluízio Santos, de Chapadinha, também teria sido convidado, mas, não quis comparecer. A fuga dessas personalidades políticas evidencia o desprestígio do prefeito de Duque Bacelar. 


NA GUILHOTINA


O que foi programado para ser uma grande festa mais parecia o "velório político" de Flávio Furtado. Também pudera: decisões impensadas o jogaram na guilhotina! Resultado: decaptacão! Agora Flávio Furtado é politicamente um corpo sem cabeça nos bastidores do governo do Estado e, o que é pior: com uma gestão enlameada por suposto envolvimento em adulteração de informações ao MS e sob investigação federal por conta do Orçamento Secreto. 


Portanto, o que foi programado para ser uma grande festa, só serviu mesmo para escancarar ainda mais o desprestígio e a falta de articulação do atrapalhado prefeito  Flávio Furtado. Haja "água" para limpar tanta sujeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário