Na matéria, eu não fui desrespeitoso com o ex-prefeito como ele sustenta na sua mal traçada nota. Na posição de jornalista, eu tenho que zelar pela verdade e pelo interesse público. Os fatos indicam que Naldo Batista participou da compra de votos com o prefeito Arnaldo Cardoso para derrotar o vereador Ednaldo Freitas na eleição da Câmara. Isso também é conteúdo da mesma matéria, mas, ele não repudia!
E outra: as suposições de que o ex-prefeito possa estar aliado ao Prefeito Arnaldo Cardoso não são minhas. Porém, Naldo Batista há de convir que dois políticos, principalmente um prefeito e um ex-prefeito, não sentam à mesma mesa, em um bar, sem falar de interesses políticos.
Sobre a pretensão de Naldo Batista voltar a ser prefeito novamente eu não tenho nada contra, mas, ele deve saber que a coisa não é bem assim. Vai ter que trabalhar muito para convencer os eleitores de Buriti a lhe darem uma nova oportunidade. Isto, se conseguir, até lá, se livrar da Lei da Ficha Limpa.
Lamento a interpretação errada do ex-prefeito. Lamento também que ele tenha considerado a matéria um ataque pessoal. Mas, se ele levou as coisas para o lado pessoal é porque de alguma forma concorda com o que escrevi. E o que escrevi tem fonte confiável. Eu não publico factóides.
Desejo ao ex-prefeito sucesso! Ao povo de Buriti, desejo sorte e a proteção de Deus!
Milton Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário