quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

FECHADOS COM BRUNO SILVA: Lideranças coelhonetenses abandonam o "barco furado" da Oposição e entram no "navio" da Situação.

Enquanto a Oposição, que massacrava a população, fica a pensar na próxima invenção contra Bruno Silva, ele prossegue na sua tarefa de ampliar e robustecer ainda mais o seu grupo político, ligado em 2024. 


Com Bruno Silva e Márcio Almeida: Empresário Estefane Alves, os Suplentes de vereadores professora Cristiane Santos, Antônio Gomes do Mutirão e o ex- vereador Luiz Ramos.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, lideranças partidárias e comunitárias, produtores de conteúdos midiáticos, ex-vereadores e pretensos candidatos à Câmara Municipal de Coelho Neto deixam a Oposição para engrossar o grupo político do prefeito Bruno Silva/PP.


Bruno está colocando em prática a sistemática traçada com vistas as eleições de 2024. Segundo as informações, as lideranças são orientadas a se filiarem aos partidos do grupo, principalmente as que estão predispostas a disputar  vaga para a Câmara Municipal e chegarem com tudo na campanha eleitoral. 


ALINHAMENTO 


Bruno Silva aposta na pulverização da influência desses líderes. Ao comparecerem aos eventos públicos do governo municipal, eles afirmam o apoio velado às metas do grupo que é "defender o melhor para Coelho Neto".


OPOSIÇÃO VAZIA


O fato determinante para a migração oposicionista é a inexistência de um líder político fiel ao projeto do grupo e realmente comprometido com as causas do município.  Os nomes dos que se dizem líderes são os de sempre e as atitudes são as mesmas. Só mostram a cara nas campanhas eleitorais, depois, ganhando ou perdendo, simplesmente somem.


GRUPO HOMOGÊNEO 


Bruno Silva demonstra estar ligado na movimentação dos grupos. Antenado, ele vai ganhando terreno e ampliando o seu leque de apoiadores. Os novos integrantes estão sendo recebidos com entusiasmo, falando o mesmo discurso e expressando a mesma vontade. Agora é aguardar o tempo certo e correr pro abraço.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário