terça-feira, 2 de maio de 2023

AUDITOR FISCAL VOLTA A COBRAR AÇÃO DA PREFEITURA DE BURITI. Ausência do governo municipal na zona rural estimulou a indignação de um renomado buritiense.

A situação da Ponte da comunidade Santa Cruz é tão vergonhosa que já estrapolou os limites de tolerância.




Diante da falta de compromisso da prefeitura, o auditor, que também é eleitor de Buriti, resolveu quebrar o silêncio contra o descaso do governo municipal para defender essa carência da zona rural do município.


Francisco Costa é autor de vários pedidos e reclamações à prefeitura daquele município. "Só lembrando, eu já fiz por diversas vezes pedidos e reclamações à prefeitura de Buriti, no atual governo, sem que fosse considerado", disse.


Em contato com o nosso portal, o auditor demonstrou indignação com relação a ponte da localidade Santa Cruz, cuja construção é primordial ao escoamento da produção e ao direito de ir e vir da população.




Segundo as informações, a construção da ponte foi pauta de campanha do "liso", codinome carinhoso dos buritienses ao então candidato a prefeito Arnaldo Cardoso.


O auditor Francisco Costa, afirma que, depois de eleito, Arnaldo teria virado as costas para a região.


Um condutor que precisava fazer a travessia em seu veículo, por muito pouco não sofreu um grande prejuízo.




 "As pessoas que precisam ir de Brejo até Santa Cruz e comunidades vizinhas estão indo pela a Palestina porque não tem como passar na ponte de carro".


Segundo o auditor Francisco Costa, o prefeito Arnaldo Cardoso, cuja gestão já é tida como a pior de Buriti, aparentemente deixou de lado as demandas da população para priorizar sua difícil reeleição.


Francisco Costa se demonstrou disposto a continuar lutando contra os descasos do prefeito Arnaldo Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário