O lançamento da sua pré-campanha mereceu o apoio popular e pode significar a diferença a partir de então.
Jorge do Sindicato é um político atento às manifestações dos buritienses. No seu terceiro mandato de vereador, sempre como o mais votado, demonstrou coragem e preparo para esse que, para si, significa o maior desafio da sua carreira política.
Sua pré-candidatura a prefeito de Buriti não nasceu nos encontros de bastidores, nem nas reuniões fechadas, onde são tomadas as decisões e depois comunicadas ao povo.
Jorge é de ouvir as pessoas, e sua candidatura nasce, genuinamente, no anseio, na vontade da população. Para ele não existe a palavra covardia, mas, responsabilidade.
No lançamento da sua pré-candidatura, Jorge destacou que num eventual governo terá como principais bandeiras a geração de emprego e renda, a saúde, educação, respeito aos servidores públicos e a retomada de obras estruturantes. Externou respeito para com o sentimento que vem das ruas, principalmente o sentimento de renovação.
Jorge sabe que Buriti precisa deixar de ser o menor do Estado e da região, para ser o melhor em condições e oportunidades para todos, e pretende começar com a recuperação da autoestima da população.
Não restam dúvidas de que ele, depois de abalar os interesses dos seus adversários, será atacado, achincalhado e difamado. Tentarão descaracterizar o seu trabalho e manchar a sua extensa folha de serviços prestados ao povo buritiense. Porém, todo o seu sacrifício é e será, como sempre foi, pela liberdade e melhor qualidade de vida dos seus conterrâneos. A sua pré-candidatura já é o início da diferença, da mudança de verdade. Eis aí a melhor e mais confiável opção à disposição do pacato e hordeiro povo de Buriti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário