segunda-feira, 1 de maio de 2023

ELEIÇÕES 2024: Vereador de Buriti passa a ser "uma pedra no sapato" do prefeito Arnaldo Cardoso.

Parlamentar de três mandatos consecutivos, o atuante Jorge do Sindicato é o único político que pode desbancar Arnaldo Cardoso em 2024.  




Desde que iniciou as discussões sobre um projeto político eficaz para Buriti, o parlamentar do Republicanos passou a ser alvo de ataques infundados por parte da tropa de choque do atual e desgastado prefeito Arnaldo Cardoso/PL.


O parlamentar, que se prepara para a prova da OAB, tem se destacado como um político agregador, respeitado e simpatizado por lideranças tradicionais do município e até mesmo por pessoas ligadas ao governo municipal.


Jorge do Sindicato entende que política não se faz com ranços e que o momento é de união daqueles que realmente queiram  se dedicar à solução dos problemas do povo buritiense.


A divulgação da foto de um encontro entre Jorge do Sindicato, o ex-prefeito Naldo Batista e um seleto grupo de lideranças abalou os bastidores do grupo do prefeito Arnaldo Cardoso a ponto de ele se aproveitar de blogueiros, destituídos de intelecto, para atacarem o respeitadíssimo vereador de forma rasteira e proposital. E vejam que Naldo Batista vinha sendo flertado por Arnaldo Cardoso com a intenção de usá-lo em favor da sua difícil reeleição!




Esse fato mexeu com o emocional de Arnaldo Cardoso, o qual, pela forma como passou a investir o dinheiro público na desconstrução da inabalável imagem de Jorge, demonstra desespero diante da possibilidade real de perder a eleição do ano que vem para o vereador. E Jorge ainda nem se lançou oficialmente como pré-candidato a prefeito, o que poderá acontecer nos próximos dias.


O que certamente impedirá a reeleição de Arnaldo Cardoso, além, é claro, dos desmandos e escândalos da sua gestão, é que ele transformou a prefeitura em repositório de parentes tidos como desafetos pela população, enquanto Jorge do Sindicato defende uma gestão municipal como lugar apropriado para pessoas capacitadas, conhecedoras dos trâmites legais para direcionarem o futuro da cidade, através uma administração humanizada. Afinal, um mandato político só tem serventia se for para promover o bem comum e não apenas de um pequeno grupo de apaniguados.


Segundo a assessoria do vereador, ele se mantém tranquilo com relação aos ataques promovidos pelos enferrujados para-choques do prefeito e continua firme na sua mobilização por Buriti.


A temperatura promete subir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário