O que repercurte em uníssono no município é que "Flávio dos Empréstimos Furtado" virou as costas para o setor.
"Prefeitozim bom! Bota um ônibus velho, todo desmantelado, e deixa a gente no meio do caminho", reclamam alunos da zona rural, revoltados por terem que caminhar longa distância, sob o sol escaldante do meio dia, de Salamanca ao povoado Cercado, porque o ônibus que os conduzia quebrou.
A conclusão que se pode extrair do caos instalado na educação daquele município é que o (des)governo de Flávio dos Empréstimos já deu o que tinha que dar. É reclamação de tudo quanto é lado! Ônibus quebrados, salários atrasados e o povo cobrando, cobrando... sem obter respostas efetivas da gestão do município.
Segundo as informações, a Secretaria de Educação estabeleceu o que chamam de "rodízio" no transporte escolar da rede municipal. Por esse tal rodízio, não é todo dia que vai o transporte e, quando vai, ainda causa todo esse transtorno aos alunos.
Outro problema grave que estaria afetando a rotina do transporte dos alunos e irritando os proprietários de ônibus sublocados é que a prefeitura não efetua seus pagamentos há mais de 3 meses! Desta forma, esses proprietários não teriam como proceder à manutenção dos veículos.
Vale lembrar que a prefeitura firmou contrato na ordem de 1.600.000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais), em 2023, para prestação dos serviços de Transporte Escolar. Pra onde foi o dinheiro? Eis o enigma!
O governo de Flávio dos Empréstimos é realmente diferenciado!
Chaaama na bota!
Nenhum comentário:
Postar um comentário