sexta-feira, 15 de setembro de 2023

CLÁUDIO FURTADO NO COMENTÁRIO DE MILTON VIEIRA.

Politica.




A ficha parece ter caído para o vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado. Ele começa a dar sinais de impotência politica devido ao seu projeto que começou errado e, portanto,  sem a menor condição de dar certo.


A sua atuação, de tão inconsequente e importuna tem merecido o repúdio da população a ponto de virar meme na internet.


Depois do vazamento das suas confissões elogiando a disposição e o trabalho do prefeito Bruno Silva- diga-se de passagem, seu padrinho politico e agora desafeto - o frustrado vereador teria admitido que poderá ficar sem mandato em 2024.


Desmascarado na última sessão ordinária da Câmara pelo seu colega Reginaldo Jansen, o seu descrédito junto ao eleitorado tende a aumentar, correndo o risco de perder a eleição até mesmo para o seu ridículo repórter Chocolate.


Ademais, a sua conduta política não condiz com a conduta de um líder. O fato de ele haver externado arrependimento com alguns dos seus liderados é algo que pode provocar o esvaziamento do seu grupo, desde sempre bastante resumido.


De tanto dar murro em ponta de faca e sufocado pela liderança de Bruno Silva,  Cláudio se vê na eminência de jogar a toalha no ringue.  Aparenta vontade de despir as calças e desistir do embate proposto por Bruno Silva para 2024. 


Cláudio Furtado já não tem mais tempo de substituir suas narrativas. Suas desvairadas atitudes têm como pano de fundo o egoismo e a dissimulação. Mudar isso só em outra estratosfera!


Ele parece haver despencado direto, sem abrir o pára-quedas para ficar estatelado no chão de terra da politica sem noção. E, para esse tipo de acidente, não há socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário