sexta-feira, 22 de setembro de 2023

MA: EXCLUSIVO! VEREADOR DE COELHO NETO MANDA PRENDER TRABALHADORES EM DUQUE BACELAR.


Um dos trabalhadores seria aliado político dos Furtado e teria colaborado bastante para a eleição do vereador Cláudio em Coelho Neto. 


Vereador Cláudio Furtado humilha e manda prender trabalhadores

O fato teria ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 22. Os trabalhadores, identificados pelos nomes de França, Gabriel e Davi tiravam madeira na propriedade Ana Maria, pertencente à família Furtado, quando foram surpreendidos pelo encolerizado vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado.

Segundo as informações, Cláudio Furtado, depois de humilhar bastante os trabalhadores, os teria obrigado a carregar o caminhão e trasportarem a madeira até a residência da família. Em seguida, chamou a polícia que apreendeu a motosserra usada no serviço e conduzido os trabalhadores até à cadeia pública do município. 

Conforme apuramos, a retirada da madeira fazia parte de um acordo entre França e o prefeito da cidade Flavio Furtado, irmão de Cláudio. 

Flávio teria vendido a França um caminhão velho, sem carroceria e autorizado ao comprador do veiculo que retirasse a madeira para a confecção da carroceria nas terras da propriedade. Porém, Cláudio Furtado não quis saber disso."O que eu vi esse rapaz fazer hoje, perdi toda fé que tinha nele. O admirava e gostava do mesmo como pessoa, mas, hoje eu não quero papo com ele nem pra ir pro céu", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

O mais humilhante nesse episódio é que França seria um importante aliado de Cláudio Furtado, ajudando-o do início ao fim da sua campanha para vereador de Coelho Neto. "Meu pai e ele (Cláudio) cresceram juntos! Eu mesmo o ajudei com meu caro de som, viajando pelo interior, pra cima e pra baixo, na eleição passada, quando ele foi candidato a deputado, e a paga que recebemos é essa", disse um filho de França, revoltado com o acontecido.


França, um dos trabalhadores presos depois de humilhados por Cláudio Furtado.

Depois de patrocinar todo esse descalabro, típico de um "coronel", Cláudio Furtado tomou doril... sumiu!

As últimas informações dão conta de que os trabalhadores já sairam da prisão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário