segunda-feira, 25 de setembro de 2023

NA FILA: Saúde de Duque Bacelar demora até 4 meses para marcação de exames de laboratório. Essa disponibilidade considerada absurda estaria irritando a população.


A reclamação virou assunto diário em grupos de aplicativos de mensagens.


Foto meramente ilustrativa

"É verdade!  Eu tô com duas requisições  lá, uma minha e outra da minha neta. Já vai fazer  quatro meses que eu espero chamarem, pelo menos minha neta, e  até agora nada", disse uma internauta bastante revoltada com a situação. 


A população que precisa desse tipo de atendimento pede até pelo amor de Deus que a gestão municipal resolva o problema, exigindo o eficiente funcionamento do  Centro de Diagnósticos. "Sinceramente,  é muito sofrimento, é muita humilhação com a população de Duque Bacelar. Você está se sentindo mal, doente, precisando fazer um exame de sangue, você chega bem ali, naquele Centro de Diagnósticos e é informado que só daqui há dois meses que talvez você seja chamado! É muita humilhação,  minha gente!", exclamou uma paciente indignada. 


O prefeito Flávio Furtado/PDT, que estaria nitidamente em pré-campanha de reeleição, estaria indiferente com a situação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário