O Prefeito da cidade de Duque Bacelar (MA), dá sinais de desespero perante uma desaprovação que, segundo enquete, já atinge os 68 por cento, e iniciou uma espécie de campanha de reaproximação dos eleitores.
Flávio dos Emprestimos Furtado teria deflagrado essa campanha com a distribuição de cestas de alimentos, adquiridas com recursos federais.
O prefeito tenta mostrar que é caridoso e que nutre empatia pelo povo do município, o mesmo povo que precisa receber seus salários atrasados, de um sistema de saúde eficiente e humanizado, de ônibus escolar, enfim... de tudo! Ele mesmo estaria fazendo esse trabalho de distribuição que poderia ser feito pela Assistência Social.
Na quarta-feira, 27, Flávio dos Empréstimos Furtado foi ao Restaurante Popular para entregar uns produtos oriundos do Programa de Apoio ao Agricultor - PAA. Ele tentou justificar essa sua caridade mesmo sabendo que a manutenção do estabelecimento é uma responsabilidade do governo do Estado.
O curioso é que essa gentieza do prefeito acontece depois da repercussão negativa da sua suposta intenção em pedir a desocupação do prédio onde funciona o estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário