Segundo as informações, o prefeito da cidade Flavio Furtado estaria por trás da divulgação sobre o fechamento do restaurante mantido pelo governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Desde a implantação daquele estabelecimento governamental, o de número 131 no Estado, Flávio Furtado (Flávio dos Empréstimos para a população) se posicionou veementemente contra por conta do seu apoio político ao então candidato de oposição ao governo, Weverton Rocha/PDT ameaçando, inclusive, de tomar o prédio no dia da inauguração.
Aliados politicos de Flávio teriam iniciado uma chuvarada de mensagens e áudios em grupos de whatsapp, espalhando a especulação do suposto fechamento do restaurante, com o nítido objetivo de desgastar a oposição, responsável por aquela importante aquisição.
Segundo informações de um blogueiro que trabalha para o vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado, irmão do prefeito, a prefeitura teria notificado o governo do Estado dando um prazo de 90 dias para a desocupação do prédio. Caso isso não se resolva nesse prazo, diz o blogueiro, o restaurante será fechado temporariamente até que encontrem outro local para as instalações.
Circula nos bastidores que o prefeito estaria tentando criar um fato para amenizar o desgaste que ele vem enfrentando por causa da sua desastrada administração.
Outras informações apontam que tão logo se alastrasse a notícia do fechamento do restaurante, a prefeitura desistiria da notificação. Desta forma, o estabelecimento não fecharia e Flávio ganharia ibope com isso, como se ele tivesse interferido para evitar o fechamento.
Realmente, a popularidade de Flávio está em queda livre por varios fatores, dentre eles, salários atrasados, Saúde ineficiente, a cidade sem infraestrutura e o município endividado por ele com o aval da sua bancada na Câmara.
Com a repercussão negativa do fato, o próprio Flávio Furtado teria discutido com um eleitor em um grupo de whatsapp.
Esse gesto, considerado desrespeitoso da parte do prefeito, ainda reverbera na cidade.
A população aguarda uma manifestação plausível do prefeito sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário