segunda-feira, 18 de março de 2024

CONFIRMADO! GOVERNO DO MARANHÃO É LUÍS SOUSA EM DUQUE BACELAR.



Ontem, 17, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão/PT, externou elogios ao pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Luís Sousa. 



O fato aconteceu durante encontro na cidade de Timon-MA. Perante a comitiva de Luís Sousa,  formada pelo ex-prefeito Jorge Oliveira, Benefrance e pelos pré-candidatos a vereadores  Professor Didi e Samara Leal, Camarão destacou o comprometimento de Luís e seu grupo político na busca por justiça social para a população daquele município que, segundo relatos, estaria bastante castigada pela ingerência do atual mandatário. 


Em seu elogio, o vice-governador ressaltou a relevância política de Luís Sousa para a alternância de poder em Duque Bacelar e  destacou seu papel como uma figura promissora na política bacelarense.


Ao repórter Chumbo Grosso, Camarão resumiu o apoio a Luís Sousa: "Gratidão se paga com gratidão".



O deputado estadual Rafael Leitoa também esteve presente no encontro para reafirmar o seu apoio a Luís Sousa e renovar seu compromisso com a população do município.


Com a confirmação desse apoio relevante,  Luís Sousa ganha ainda mais visibilidade, fortalece sua pré-candidatura à prefeitura e garante a polarização em um cenário bastante equilibrado.


A pré-candidatura de Luís Sousa  pelo PSB do governador Carlos Brandão, com o apoio do PT do presidente Lula e Camarão, tem uma proposta que visa a transformação de Duque Bacelar em um município realmente justo e próspero para todos os seus habitantes. 


Não tem como dá errado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário