MA: AGONIA! Aurélia Rakel complica os planos de reeleição de Flávio Furtado em Duque Bacelar.
Ascensão de Aurélia Rakel na oposição abala as bases da pré-campanha de Flávio Furtado e o sonho de continuar prefeito vai se distanciando cada vez mais da realidade.
Vítima dos seus próprios atos, o prefeito da pequena Duque Bacelar não consegue avançar na opinião pública. Nem mesmo o suposto uso indevido da máquina e o alto e comentado investimento na cooptação de pseudolíderes teriam sido suficientes para lhe garantir tranquilidade na pré-campanha.
Segundo as conversações, aliados próximos do prefeito chegaram a comemorar a desistência de Luís Sousa da pré-candidatura de prefeito, fato que, por um momento, lhes deu a sensação de que tudo estaria dominado!
O pesadelo chegou quando o grupo da Oposição anunciou o nome da Dra. Rakel em substituição ao de Luís Sousa e com o apoio deste.
O grupo do prefeito ainda teria disseminado o boato de que "Sousa teria se vendido para Flávio Furtado", o que foi imediatamente desmentido.
ESPERANÇA
A pré-candidata Aurélia Rakel assume a Oposição com a grandeza e a força da mulher bacelarense. "Vamos percorrer cada povoado, visitar cada família levando a nossa mensagem de esperança e determinação . Temos propostas concretas para a solução dos problemas do município", disse.
Segundo a pré-candidata, é muito triste a situação de abandono dos moradores de Duque Bacelar. "É inadmissível que a nossa gente não seja amparada com necessidades básicas. A cidade está irreconhecível! Se alguém adoece, não tem remédio, não tem assistência médica; as crianças precisam de melhores escolas, merenda e transporte escolar de qualidade. A juventude bacelarense precisa de oportunidades para poder assegurar o seu futuro. Quem não cuida das pessoas, não pode ocupar cargo público", ressaltou.
Discurso forte e real, em um momento apropriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário