domingo, 17 de março de 2024

DUQUE BACELAR - MA. Vereador José Júnior vira chacota na boca do povo após declarar apoio a Flávio Furtado.



"E aí,  JJ? Boa noite! E amanhã,  tu vai botar carro de som, falando do Flávio? Ou tu vai botar carro de som dizendo que tu te vendeu? Se tu quiser colocar o carro de som, pra falar pra população de Duque Bacelar que tu te vendeu, quem paga o carro de som sou eu! Me responda, aí!"




O conteúdo acima da foto é de um dos muitos áudios publicados nas redes sociais e em grupos de mensagens da região, satirizando e ironizando da chegada do vereador no grupo do seu ex-inimigo político e agora o seu chefe imediato, o conhecidíssimo prefeito Flávio dos Empréstimos. 


Repercussão 


Na cidade dos morros garapenses, a compra do vereador José Júnior pelo prefeito, como dizem os mais revoltados,  foi o pior investimento político já feito em nome do grupo da Situação e, na opinião geral,  isso só vai contribuir mesmo para envergonhar os que apoiam Flávio, de graça, e derrubar ainda mais a popularidade do finório prefeito.


LIVRAMENTO


As opiniões fervilham na cidade. Para uns é Deus operando para colocar os iguais no mesmo lugar; para outros, a saída do vereador José Júnior da Oposição seria um grande livramento para o grupo que agora estaria livre de um imenso peso nas costas. Confira algumas dessas opiniões. Deixamos de citar nomes amparados no Código de Ética jornalístico e para preservar as pessoas de qualquer retaliação.


"Para mim nunca foi surpresa! Eu sabia que na hora que o dinheiro entrasse nessa história,  o Zé Júnior não ficaria com a gente." , disse um ex-aliado do vereador.


"O apoio do Zé Júnior tem prazo de validade e não dura mais do que 11 meses, mesmo período de gestação de uma égua!", disse um servidor público. 


"Ele tentou comprometer a minha família nessa jogada, eu disse: Não,  amigo, nós estamos fora", disse um morador da zona rural.


"Os políticos de vergonha estão aqui, os canalhas estão do outro lado", disse um professor.

 

Outras informações dão conta de que Flávio Furtado teria exigido de José Júnior a adesão de todos os líderes do seu grupo, porém,  o vereador estaria enfrentando muita resistência, mesmo com propostas tentadoras.


Enquanto isso...


... o dinheiro da prefeitura não sobra para melhorar a vida da população. Os vídeos que você vai assistir a seguir foram feitos por um morador, na Rua 1° de Maio, que dá acesso ao Pontão, e é o retrato caótico da gestão  Flávio Furtado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário