segunda-feira, 11 de março de 2024

Duque Bacelar- MA: O assunto de hoje é sobre LUÍS SOUSA, o pré-candidato a prefeito que pode desbancar a atual gestão..

 

Opinião do Blog.

Política 

Por: Milton Vieira. 




Creio que administrar bem uma cidade, mesmo enfrentando os desafios do ofício, depende basicamente do caráter de quem elegemos para isso.


Em Duque Bacelar, o que vemos é um município degradado, cheio de crises, alimentadas pelo desrespeito com o dinheiro público, fruto da contribuição de todo cidadão que ali nasceu, vive e mora.


Para que a cidade encontre o desenvolvimento precisa apenas de políticos honestos nos poderes Executivo e Legislativo. É desse conjunto de honestidade e trabalho que a sua população precisa para superar seus problemas.




LUÍS SOUSA é um jovem pré-candidato a prefeito, nascido e criado junto com os filhos de outros guerreiros bacelarenses, respaldado na sua simplicidade,  honestidade, boa fé, na capacidade e na vontade de fazer o melhor para o município de Duque Bacelar. 


Temos conversado muito sobre esse seu propósito. Numa das nossas conversas ele afirmou com entusiasmo: " Milton Vieira, eu estou preparado para ser o novo prefeito da cidade onde nasci, cresci e escolhi para morar com minha família. Tenho certeza que chegou o momento de dar minha contribuição, juntamente com o mesmo pensamento da população, onde a grande maioria aclama por um novo modelo de administração. Tenho certeza que este apelo do nosso povo vem ao encontro dos meus pensamentos e minha vontade". 


Outra virtude que vejo em LUÍS SOUSA é a humildade com a qual ele encara esse grande desafio: "Eu, realmente não sou um politico profissional e nem quero ser um político de carreira. Quero um mandato de prefeito para mostrar que posso contribuir, muito bem, para a defesa e satisfação das demandas que tanto preocupam e castigam a nossa população. E isto só será possivel se tivermos uma gestão honesta, bem intencionada e afinada com o nosso povo. 


Na opinião de LUÍS SOUSA,  os assuntos que dizem respeito à população bacelarense precisam apenas de um gestor que as defenda da melhor forma possível, que distribua bem os recursos, de modo a atender satisfatoriamente todos os setores.


Realmente, em Duque Bacelar, pelo menos a metade dos moradores vive inconformada com a atual gestão. Mudar tudo isso só tem um caminho: o da consciência coletiva limpa! E, isso é algo que só se pode esperar de um povo que não desiste nunca! E o povo de Duque Bacelar nunca foi de desistir dos seus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário