EM DUQUE BACELAR, O DINHEIRO DA PREFEITURA PODE ESTÁ SERVINDO PARA COMPRAR APOIO POLÍTICO.
A suspeita de moradores é que até as emendas de deputado estadual, prometidas para o município, já teriam sido negociadas!
O grupo que administra aquele município já está sendo comparado pelos habitantes a uma mega facção criminosa.
São milhões de reais sob suspeita de desvios ou má aplicação. A gestão já virou caso de justiça e pode estar ilustrando as páginas policiais mais cedo do que se imagina.
A população suspeita que a promessa do deputado Aluízio Santos/PL, de enviar emendas para a Saúde do município, possa estar diretamente ligada ao interesse financeiro das partes. "Rapaz, se o dinheiro que veio pra saúde tivesse sido aplicado como era pra ser, Duque Bacelar já tinha uma saúde melhor do que Teresina", disse um morador que preferiu não se identificar.
Na Rua 1° de Maio, outro morador atingido pela ineficiência da prefeitura, disse passar noites a fio, com medo de ver sua casa invadida por um caminhão, devido as péssimas condições de uma ladeira que acessa o pontão. "O dinheiro da prefeitura só dá pra arrumar puxa-saco e comprar político ruim", desabafou.
Moradores também admitem que a cidade virou um local insalubre. Por toda parte, o que se vê é muito lixo, matagal e lama. "Isso aqui tá uma bagunça muito grande! Ninguém apanha lixo, não! Tá é os montes aí, no meio das ruas", denunciam.
Sobre a limpeza pública, fomos informados que os trabalhadores ganham apenas 600 reais e ainda são obrigados a comprar no comércio que seria do responsável pelo serviço. A matéria completa você confere na próxima publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário