quarta-feira, 8 de março de 2017

Soliney Silva homenageia as Mulheres


As mulheres contemporâneas têm um brado retumbante pelas fronteiras de uma sociedade ainda machista e preconceituosa. Graças à luta incessante, elas conquistaram a liberdade de pensar, estudar, trabalhar, poder expressar sentimentos e terem direito a escolher como viver; serem livres de muitos preconceitos e respeitadas como pessoas produtivas e capazes. Quero compartilhar as alegrias deste dia memorável com todas as mulheres, guerreiras, da mais humilde à mais extraordinária, certo que, pela força e coragem delas, celebraremos um mundo melhor. Rendo minha homenagem (in memoriam) à minha mãe Maria Silva, que me deu a vida e me preparou para o mundo; à minha esposa Suely Silva pela dedicação. Às mulheres do Maranhão e de Coelho Neto a minha gratidão. Através da participação delas na minha vida pública pudemos materializar sonhos e atingir grandes ideais. Com os devidos aplausos, Soliney Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário