segunda-feira, 6 de março de 2017

“É um ditador que não aceita críticas”, diz Soliney sobre Américo


O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva entrou em contato com o blog no final da tarde deste domingo (05), para se solidarizar ao que chamou de “tentativa de intimidação”, contra esse blogueiro por parte do prefeito Américo de Sousa (PT).
“Foi um ataque anti-republicano do atual gestor que mais parece um ditador, que não aceita críticas, que não sabe respeitar a liturgia do cargo e age com baixarias. Quero lhe parabenizar pelo papel de imprensa que tem feito, inclusive pela defesa hoje do brilhante trabalho da Dra Gemma, que infelizmente junto com o médico Fernando Couto tem sido vítima da perseguição desse governo”, disse Soliney.
Sobre o comportamento do petista, o ex-prefeito foi mais além e garantiu que a população terá um reforço para registrar suas reclamações.
“Parabenizo a todos os blogs que como o seu, tem feito um excelente trabalho em divulgar os desmandos dessa gestão que em apenas 2 meses já mostrou a que veio. A rádio dele simplesmente calou, não tem mais a voz da cidade, o telefone emudeceu e as reclamações desapareceram. Se ele não gosta da imprensa que faz oposição a ele, pois que respeite. Tranquilizo a população que dentre muito em breve teremos rádio e televisão com microfone aberto para reforçar a voz contra toda essa incompetência instalada em Coelho Neto. Tá vindo muita novidade por ai”, finalizou ele.
* Publicada no Blog do Samuel Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário