Mesmo gastando R$ 1.200.000,00 com raspagem de pouco mais de 15 quilômetros de estradas, essa dinheirama toda não deu para melhorar a ladeira que liga as comunidades Cajueiro e Feitoria.
Cansados de esperar que o prefeito Flávio Furtado/PDT tome uma atitude e mande melhorar o acesso, os moradores resolveram "meter a mão na massa" e fazerem o serviço. Porém, invés de máquina pesada, eles usam ferramentas utilizadas na roça.
Segundo eles, o problema da estrada é mais grave em uma ladeira que liga o povoado Cajueiro à Feitoria.
Os moradores denunciam que a situação de quem mora naquele setor é crítica, principalmente quando o assunto é estrada. Em casos de doença é ainda pior. Em pleno século XXI, os doentes são retirados em rede ou cadeira porque ambulância não pode trafegar.
Nesses trechos, os moradores dizem que não viram placa de identificação da obra nem máquinas pesadas com identificação da firma contratada. A suspeita é que a empresa queridinha do prefeito Flávio Furtado seja apenas de fachada porque, segundo os moradores, o serviço meia-sola teria sido feito com uma motoniveladora da prefeitura.
Nós tivemos acesso a outros contratos de serviço de novos trechos de estradas e de máquinas pesadas que, juntos, somam mais de 3 milhões de reais. Mas, isso é assunto da nossa próxima matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário