domingo, 5 de março de 2023

QUE COISA! A cada passo que dá, o codinome "Frustrado" vai se encaixando literalmente ao vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado.

O evento político de ontem (04), chamado de "Lava-prato", mesmo decorridos 12 dias do Carnaval, foi divulgado como algo tipo "Festa de Arromba da Oposição!", mas, não teria passado de outro grande vexame da dupla Cláudio e Flávio Furtado.  


Segundo a publicidade do evento, a festa teria sido patrocinada pelos prefeitos (ou prefeituras?) de Duque Bacelar e Afonso Cunha. A participação do ex-prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa teria se dado por trás do nome da emissora de rádio Cidade Livre FM, a qual não se sabe a quem realmente pertença: se ao Américo, ao PT ou a alguma ONG.


A intenção do séquito era mostrar a força política dos opositores de Bruno Silva em Coelho Neto, supostamente "reforçada" por essas figuras, consideradas pela população das suas cidades como sendo políticos manjados, pernósticos e descompromissados com os problemas de suas comunidades. 


FIASCO!


A festa, que teria demorado para começar por falta de público, não contou com a presença de nenhum dos cabeças da oposição da cidade, pois,  segundo as conversações, temiam passar por algum vexame.


A tentativa de transformar o espaço de lazer do SINTASP em palanque político não deu certo. O povo e a própria oposição frustaram as intenções dos irmãos Furtado e seus gatos-pingados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário