sábado, 11 de março de 2023

OPOSIÇÃO EM ALTA: Nova adesão ao grupo da Oposição abala as estruturas da difícil reeleição de Flávio Furtado em Duque Bacelar.

Dessa vez foi a mãe do Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura que aderiu ao grupo político de Luís Sousa.


A  adesão de Dona Maria Vieira, conhecida na cidade como "Mãe Maria", ocorrida na tarde ontem (11), deixa claro que o projeto de reeleição do prefeito Flávio Furtado/PDT está em vias de ser implodido.


Mãe Maria é pessoa bastante influente em território garapense. Ela é mãe do empresário e Digital Influence Kaio Play, conhecidíssimo na internet por suas postagens, viralizadas nacionalmente.




Mas, o que detona as intenções de Flávio Furtado é que Mãe Maria é também mãe do seu atual braço direito e Secretário de Comunicação do município Luis Henrique, ou Teté, como realmente é conhecido.


À parte, a decisão dela representa a insatisfação da maioria das mulheres bacelarenses com a gestão de Flávio Furtado.


A família de Mãe Maria é respeitadíssima em Duque Bacelar e possui um histórico político probo e honrado. O seu pai, Clidenor Vieira, foi vereador do município por sete mandatos, chegando a presidir, com zelo e transparência, o Parlamento Municipal. Ela também é irmã da saudosa Vanda Vieira que foi Secretaria Municipal de Finanças de Duque Bacelar por oito anos consecutivos.


Mãe Maria passa, doravante, a integrar o projeto político que tem o empresário Luís Sousa como pré-candidato a prefeito, cujo nome já é considerado por muitos como sendo o mais confiável e seguro para que uma nova ordem política se instale naquele município.

Segundo conversações, o prefeito Flávio Furtado aparenta estar bastante perturbado com o crescimento político do grupo adversário. Culpa de sua gestão centralizadora, distante do povo, estagnada e muito discutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário