quinta-feira, 9 de março de 2023

DESABOU DE NOVO! O prefeito de Duque Bacelar agora vai ter que explicar para a população o porquê de mais um desabamento no HPO.

Primeiro a desabar foi o forro da Sala de Pronto Atendimento. Agora foi o forro do Centro de Diagnóstico Dona Isabel Carvalho, anexo do Hospital Pedro Oliveira, que veio ao chão.  


Segundo as informações enviadas ao blog, outra parte do forro do Hospital Pedro Oliveira - HPO, veio abaixo no exato momento em que uma paciente era submetida a exame.


Por sorte, tanto o médico quanto a paciente não teriam sido atingidos pelo desabamento, ficaram apenas no susto.

Não temos imagens do ocorrido porque, segundo soubemos, as pessoas foram impedidas de filmar e de fotografar o local. 

O governo municipal ainda teria feito uma live na tentativa de esconder o ocorrido, mas, apenas oito internautas teriam assistido ao evento.

Este é o segundo desabamento de parte do forro, registrado no HPO, em menos de um mês. No primeiro incidente, a Prefeitura de Duque Bacelar responsabilizou a empresa responsável pela instalação dos aparelhos de ar condicionado e classificou a divulgação da imagem dos escombros do desabamento como ataque político.


O representante da empresa N Guimarães Construções Eireli, Bismarck Sauaia Guimarães chegou a afirmar que o problema teria sido uma peça que se desprendera de um aparelho de ar condicionado e entupira o cano de drenagem de água, exatamente no momento em que chovia, provocando alagamento do forro e o consequente desabamento.











No momento do novo desabamento não chovia. A expectativa agora é pela nova justificativa do prefeito, afinal, uma obra que teria custado R$ 1.065.000,00 do bolso da população não era para registrar esse tipo de ocorrência em tão pouco tempo de inaugurada. 

E agora, prefeito, o que foi dessa vez?

Com a colaboração de Blog do Luís Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário