quarta-feira, 15 de março de 2023

GUSTAVO ARAGÃO REPRESENTA BURITI NO I CONGRESSO DO MUNICIPALISMO DO MARANHÃO.

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), em parceria com o Governo do Estado, realizou nos dias 13 e 14, (segunda e terça), o I Congresso do Municipalismo Maranhense.  




Com temas voltados para o Municipalismo, Pacto Federativo e Gestão Municipal, o evento contou com a presença de destacados nomes como palestrantes: o Ministro da Justiça Flávio Dino, Ministro das Comunicações, Juscelino Filho e o Secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha.


O evento contou também com a presença do governador do Maranhão, Carlos Brandão, do vice Felipe Camarão, de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, e vereadores de todo o estado. (Fonte Jornal O Imparcial).




O município de Buriti foi representado durante o Congresso por Gustavo Aragão, um dos líderes fortes da Oposição. Ele é atualmente Assessor Especial da FAMEM, entidade que tem o seu primo Ivo Resende como Presidente. Resende é também o atual prefeito de São Mateus.




Na condição de representante da terra de Inácia Vaz, Gustavo Aragão afirmou não ter dúvidas de que o governo do Estado e a FAMEM precisam afinar o propósito de prestigiar os municípios por meio de convênios específicos para o fortalecimento do Maranhão. "

"Eu não tenho dúvida que o Maranhão e a FAMEM somaram forças em favor da melhoria da qualidade de vida da família maranhense, em especial de Buriti. Isto haverá de se tornar realidade independentemente de partidos políticos ou convicções ideológicas. Afinal, o que está em jogo é o bem-estar da população", pontuou.


Ao lado das principais autoridades, presentes no Congresso, Gustavo Aragão pousou pra fotos e demostrou conhecimento político e preparo intelectual ao representar o município de Buriti no evento. 



Com a Juiza, Desembargadora do TRE MA, Anna Graziella Neiva.


Com o Ministro da Justiça Flávio Dino 


Com o Vice-governador Felipe Camarão 


Com Ivo Resende e o Ministro das Comunicações Juscelino Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário