Mais um desabamento pode acontecer a qualquer momento na comunidade Santo Antônio, onde a população está revoltada com a gestão municipal por conta de um serviço mal feito na estrada vicinal que corta o povoado.
A escola da localidade, que por sinal há muito tempo não passa por uma reforma, foi construída praticamente embaixo da estrutura de sustentação da caixa d'água que abastece a escola e os moradores.
O problema é que a estrutura está prestes a desabar, o que pode provocar uma tragédia ou, no mínimo, danos superlativos.
O vereador José Júnior disse que se isso acontecer não será por falta de aviso, pois, ele mesmo já teria comunicado oficialmente da Tribuna da Câmara e verbalmente ao secretário de obras da prefeitura, mas, até agora nenhuma providência foi tomada.
Segundo o parlamentar, a situação tende se agravar depois que o prefeito Flávio Furtado/PDT teria mandado construir um bueiro na vicinal de acesso ao povoado. O serviço mal feito estaria provocando alagamento da área onde se encontram a escola e a caixa d'água.
Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, o vereador narra a situação de perigo que ameaça a vida da comunidade. Veja!
Mesmo diante da grande repercussão da denúncia, na internet, a prefeitura ainda não anunciou qualquer medida para aquela situação.
Um prefeito que ouve a população erra menos. Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário