sexta-feira, 10 de março de 2023

PERDEU, MANÉ! PM faz operação para localizar suspeitos de praticarem assaltos e aterrorizarem a população de Coelho Neto.

O Comandante do 44° BPMMA da Microrregião de Coelho Neto, Tenente-Coronel Luís Carlos, detalhou com exclusividade ao nosso portal a Operação que resultou na prisão dos meliantes e na apreensão de menores infratores e armas utilizadas nas ações criminosas.

Em uma resposta rápida e eficiente, policiais militares do 44° BPMMA prenderam, até agora, dois indivíduos maiores de idade e cinco menores infratores envolvidos diretamente em assaltos na cidade.


Segundo o Comando do 44° BPMMA, sediado em Coelho Neto, essa Operação teve início na quarta-feira (08) e não tem prazo para terminar. "Todos podem ficar tranquilos que a PM está empenhada em tirar de circulação esses bandidos e devolver a tranquilidade da população", garantiu o TC Luís Carlos. 


Durante a intensificação das abordagens foram presos os indivíduos conhecidos no submundo do crime como Mike e Kel. Também foram apreendidos cinco menores infratores, dois revólveres e  uma quantidade significativa de armas brancas. Também foram recuperados dois aparelhos de celular subtraídos durante os assaltos pelos comparsas da dupla.




Segundo o Comandante TC Luís Carlos todos eles estariam diretamente envolvidos nos assaltos registrados na cidade nos últimos dias. "Conseguimos prender o Kel e o Mike que estão envolvidos em assaltos. O Mike foi preso hoje pela manhã. Há dois dias que a gente estava no encalço dele. Investigamos onde ele ficava e deixanos alguém de prontidão para nos informar caso ele aparecesse. Dessa forma, conseguimos tirar ele de circulação", disse.


O Comandante disse ainda que falta prender um indivíduo conhecido por Galego, responsável por vários assaltos em Coelho Neto. "Com a prisão do Galego a gente fecha o círculo, pois ele é o mentor e organizador dos assaltos.  


O Comando garantiu que a Operação vai continuar por tempo indeterminado e com o reforço de mais cem policiais.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário