Mais uma vez, os clientes da agência do Bradesco em Coelho Neto enfrentaram transtornos e constrangimento devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.
A situação, considerada por muitos como humilhante, ocorre justamente em um período de grande movimento, quando coincidem os pagamentos dos servidores municipais e dos beneficiários da Previdência Social.
Apesar da chegada do carro-forte na terça-feira (29), o abastecimento foi insuficiente para atender à alta demanda. Nesta quarta-feira (30), durante todo o dia, os terminais permaneceram vazios, deixando a população indignada. Uma funcionária da agência informou a clientes que “talvez” houvesse nova remessa até às 22h, mas o tom de incerteza aumentou ainda mais a insatisfação dos usuários, muitos deles sem condições de esperar.
As reclamações chegaram ao prefeito Bruno Silva, que, em contato com a nossa redação, confirmou que no dia 2 de outubro, próxima quinta-feira, será realizada a licitação para definir qual banco assumirá o pagamento da folha da Prefeitura de Coelho Neto. A medida é vista como uma alternativa para aliviar os transtornos recorrentes que a população vem enfrentando.
Enquanto isso, clientes seguem sem acesso ao dinheiro, numa rotina de frustração que, infelizmente, já se tornou comum na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário