sexta-feira, 19 de setembro de 2025

MA: Vereador Paulo Cigano rebate declaração de Flávio Furtado e nega rompimento com prefeito Bruno Silva


O vereador de Coelho Neto, Paulo Cigano, usou suas redes sociais para desmentir o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT). Em vídeo, o parlamentar afirmou categoricamente que não houve rompimento com o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, conforme havia declarado Flávio durante entrevista a um podcast apócrifo produzido na própria cidade de Coelho Neto.




A declaração de Furtado, segundo a classe política, é irresponsável e não passa de uma tentativa de criar fatos políticos em meio ao cenário de desgaste enfrentado pelo gestor bacelarense. 




No quarto mandato como prefeito, Flávio Furtado é alvo de duras críticas, sobretudo do vereador Betim do Sacolão, que o classifica como um “gestor falastrão” e o responsabiliza pela crise administrativa que assola o município de Duque Bacelar.


Além das críticas internas, Flávio também é acusado de desviar o foco da administração para alimentar um suposto projeto político em Coelho Neto, o que, de acordo com lideranças locais, estaria comprometendo os cofres públicos de sua cidade em razão de vaidades pessoais.


Com a negativa de Paulo Cigano, a fala do prefeito de Duque Bacelar perde sustentação, ampliando ainda mais a imagem de isolamento político de Furtado. e reforçando as suspeitas de que suas declarações recentes fazem parte de uma estratégia mal elaborada de desgaste contra adversários regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário