quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DISSE ME DISSE


Está circulando em um aplicativo de mensagens a imagem de uma caminhonete, a qual, segundo  um blog local, pertence a um ex-prefeito de Coelho Neto (MA), e foi flagrada transportando telhas, supostamente surrupiadas de uma escola da cidade.


A história é muito parecida com a de certo presidente de uma Câmara de Vereadores acolá. Esse espertalhão estaria reformando o telhado de determinada residência, mas, ao invés de procurar uma loja de material de construção, teria aceitado que um para-choque seu subtraísse o teto da casa de um morador de determinado bairro da periferia.

O assessor espertalhão, querendo ganhar ponto com o patrão, teria convidado um coitado trabalhador para ajudá-lo no destelhamento da residência. Surpreendentemente, o dono da casa chegou e, em tom desafiador, perguntou: que negócio é esse aí? O assessor saiu em desabalada carreira, deixando o pobre do diarista sozinho na "carrumbamba". 

O dono da casa então procurou o certo presidente. Este, fazendo-se de surpreso, disse ao disposto proprietário não ter autorizado tal procedimento, afirmando que dera o dinheiro para o assessor comprar as telhas e não surripiá-las. Curiosamente, o presidente pagou o prejuízo ao dono da casa e, posteriormente, promoveu o obediente assessor a chefe de gabinete da Câmara.

Imagine o tamanho do estrago com esse menino na prefeitura! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário