segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Duque Bacelar (MA) recupera importante estrada da zona rural
 
Foto: Arquivo da Secretaria de Obras

A Gestão do prefeito Jorge Oliveira/PCdoB, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os serviços de recuperação da vicinal que corta os povoados Turiano, Centro do Aarão até à comunidade Roça do Meio. O trabalho de recuperação da estrada tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso daquela população aos serviços públicos, sobretudo, saúde e o transporte escolar.
O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.
Foto: Arquivo da Secretaria de Obras

Foto: Arquivo da Secretaria de Obras

De acordo com o prefeito Jorge Oliveira, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando para manter melhores condições aos produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explicou o prefeito.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal, tão bem desenvolvido pelo secretário José Júnior. “Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins. Este, que é o período chuvoso, exige nossa permanente atenção com relação essas vicinais. O prefeito Jorge Oliveira tem exigido da nossa parte todo o empenho para evitar transtornos para os moradores dessas localidades”, disse o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário