quarta-feira, 11 de maio de 2022

MA: DITADURA EM BURITI

A Secretaria de Obras de todo e qualquer município é responsável pela execução, conservação e fiscalização de obras públicas. Mas, em Buriti não é assim que funciona.





Segundo queixas de populares, o secretário Rosim teria deixado de lado essas atribuições para ser obediente aos caprichos do prefeito Arnaldo Cardoso/PL.


"Um pau mandado!" Esta seria a conclusão a que teriam chegado os habitantes da zona rural depois que Rosim, a mando do prefeito Arnaldo Cardoso, proibiu que moradores e alguns empresários construíssem uma ponte em Sangrador. 


A dupla Arnaldo/Rosim tem sido constantemente alvo de críticas e cobranças em grupos de WhatsApp. Moradores da região que compreende as comunidades Pé da Ladeira, Riacho Grande e Varginha, também inconformados com o isolamento, devido a falta de manutenção das estradas, recorrem a esse recurso tecnológico para cobrar atitude do Secretário e ações efetivas do prefeito.






Realmente, as fotos enviadas ao nosso portal mostram a realidade de abandono das estradas vicinais daquela região. A situação é muito preocupante. Não dá nem pra pensar no sofrimento que seria se fosse preciso socorrer alguém com problema de saúde. Certamente morreria porque as estradas não oferecem condições de trafegabilidade, nem de pessoas nem de veículos.








Nem mesmo o fato de o Secretário Rosim haver nascido em Varginha tem favorecido a região. Segundo os moradores "o homem mudou!"


Agora imagine o que é viver em um lugar onde o prefeito, além de não trabalhar para o povo, faz as vezes de um ditador e o secretário de um carrasco. Dureza, heim?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário