quarta-feira, 11 de maio de 2022

SACANAGEM: NOVA FAKE NEWS REVELA JOGO SUJO DA OPOSIÇÃO.

COELHO NETO - Nova Fake News, publicada por um blog igualmente Fake, ligado a opositores, tenta envolver o prefeito e os vereadores de Coelho Neto numa situação imaginária, irresponsável, sem cabimento e sem provas!




Levianamente, a matéria trata de suposta relação nominal de Vereadores, da base governista, que seriam contemplados com cota de gasolina em um Posto de combustíveis da cidade. Em contrapartida, conforme questiona a publicação, os vereadores estariam comprometidos em apoiar o governo na Câmara. Em suma, é isso o que diz a fake

O blog teve acesso às imagens das câmeras do posto. O autor da foto que ilustra a fake seria um ex-vereador considerado um fracasso na vida pública, pessoal e familiar, acostumado a dar calote em políticos da região.






A relação, feita a mão, em papel Chamex, sem qualquer assinatura e sem timbre de pessoa jurídica é usada de má fé pelo blogueiro em uma nova tentativa de relacionar o prefeito Bruno Silva a uma situação improba.

Obviamente, enquanto pessoa física, todo vereador tem condições financeiras de abastecer seu veículo, a prazo ou à vista, como qualquer cidadão de bem.

Portanto, a publicação seria, como de fato o é, no sentido de macular o elogiado desempenho do governo Bruno Silva, atingir sua inabalável popularidade e atentar contra a integridade moral dos vereadores. Motivo: os últimos acontecimentos demonstraram o aumento na positividade da gestão municipal junto à população e isso deixou a esmigalhada oposição ainda mais abatida, a ponto de se arriscar em mais uma Fake News. 

Aliás, essa fake é mesmo o protótipo da oposição: sem pé e sem cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário