quinta-feira, 26 de maio de 2022

MA: DUQUE BACELAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O vereador José Júnior, acompanhado do ex-candidato a vice-prefeito do município, o advogado Dr. Gonçalves, e do suplente de vereador Heloízo 100%, foram recebidos em audiência pela deputada estadual Detinha/PL, que também é pré-candidata a deputada federal.


Além de tratarem dos interesses políticos do grupo liderado por José Júnior, eles também trataram de uma extensa agenda para o município, com demandas da população.


Segundo o parlamentar, a deputada Detinha está compromissada com as demandas, as quais ele pretende citar na medida em que forem acontecendo. "Não somos de criar expectativas. Temos uma trajetória política pautada no compromisso e na verdade. Importante é que nós, independentemente das divergências paroquiais, estamos trabalhando para honrar o apoio que os bacelarenses sempre depositaram na gente", enfatizou José Júnior. 

Detinha, que é esposa do deputado federal Josimar Maranhãozinho/PL, depois de anunciar os cumprimentos do parlamentar, assegurou que ele também está aberto às demandas do município, através do grupo do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário