sexta-feira, 27 de maio de 2022

MA: MAU DESEMPENHO DA GESTÃO ARNALDO CARDOSO ACENTUA BRIGA ENTRE A PRESIDENTE DA CÂMARA E O SECRETÁRIO DE OBRAS DE BURITI

Novos vídeos contendo trechos do discurso da presidente Naires Freire durante a sessão do dia 20 deste mês revelam o acirramento de ânimos entre ela e o Secretário de Obras da prefeitura Francisco das Chagas Santos Martins - o Rosim.

Dessa vez, a parlamentar se refere ao que chama de desrespeito de Rosim para com a Câmara e os pais de alunos.


O discurso da vereadora foi o que se pode chamar de "puxão de orelhas" no secretário. Naires Freire lembrou a Rosim, que também já foi vereador,  que uma das funções parlamentares é fiscalizar os atos normativos e administrativos do prefeito. 


As contendas políticas verbais entre Naires e Rosim ganharam repercussão com a paralisação das obras de duas unidades educacionais na cidade, quando ele acusou a parlamentar de mentir ao se referir sobre o assunto.


A presidente Naires não poupou adjetivos contra Rosim. Ele chegou a afirmar que ele é incompetente para o cargo que exerce na prefeitura. Ela exigiu retratação do secretário.


Naires, além de fazer apoiar o governo na Câmara, é filiada ao PL, mesmo partido ao qual está filiado o prefeito Arnaldo Cardoso. Embora o Secretário Rosim tenha se tornado seu desafeto, ela ainda não oficializou rompimento com o governo.

Os vídeos que ilustram a matéria, inclusive, com o texto na face, foram Publicados no site do Anisio Mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário