segunda-feira, 16 de maio de 2022

DUQUE BACELAR - MA: VEREADOR INICIA FORMAÇÃO DE GRUPO POLÍTICO DIFERENCIADO

O vereador José Júnior reuniu em sua residência lideranças políticas, religiosas e comunitárias daquele município para discutirem os rumos da política bacelarense nas eleições gerais deste ano, mas ligados no pleito municipal de 2024.




Depois que o parlamentar expôs o projeto político a partir da organização de um grupo coeso, as lideranças se revezaram nos discursos de apoio. "Foi uma demonstração de que todos acreditam na mudança radical da velha política, tanto em campanhas ou durante mandatos", disse o parlamentar.


Durante a reunião foram abordados e reforçados apoios já pré-estabelecidos com pretensos candidatos que se dispuseram a não fujir do compromisso de promover campanhas e mandatos mais éticos, transparentes, participativos e sem privilégios. "Logicamente que a renovação que o grupo está propondo passa por novos princípios, valores e ideias, o que será estudando e incrementado no tempo certo", afirmou JJ. 




Segundo ele, no geral, a reunião foi muito positiva e produtiva. Novos encontros serão agendados, de modo a fortalecer ainda mais as relações políticas e o projeto do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário