quinta-feira, 12 de maio de 2022

MA: FORÇA-TAREFA PARA RESOLVER PROBLEMAS DE INFRAESTRUTURA EM COELHO NETO.

Devido ao tempo chuvoso, diversas ruas e avenidas da cidade, que já estavam com problemas de trafegabilidade, devido muito tempo sem manutenção, tiveram essa situação agravada. Na zona rural os estragos também são grandes. A força tarefa vai operar em duas frentes para acelerar a recuperação.




Para reparar esses e outros danos a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, vai deflagrar uma força-tarefa de recuperação dessas ruas e a pavimentação de outras, além da recuperação da malha viária do município.


Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura Márcio Almeida o Cronograma de Execução de Serviços está sendo concluído, objetivando atender sistematicamente ruas, avenidas e as estradas vicinais. "A determinação do prefeito Bruno Silva é no sentido de beneficiar toda a cidade e o interior. Já iniciamos a limpeza do mato nas laterais de algumas dessas vias, mas, o trabalho será mesmo intensificado a partir de junho, quando está prevista uma trégua do período chuvoso", disse o secretário.


Ele também adiantou que máquinas e materiais necessários à execução dos serviços já estariam em fase de contratação.


A força tarefa promete objetividade e eficiência na recuperação desses logradouros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário