quinta-feira, 5 de maio de 2022

MA: BANCO DO NORDESTE QUER FOMENTAR INVESTIMENTOS NA MICRORREGIÃO DE COELHO NETO

Texto: SINDILOJAS




Na noite de ontem (04), o Sindicato dos Logistas de Coelho Neto - SINDILOJAS-CN, promoveu uma palestra com os gerentes regional e de negócios do Banco do Nordeste, senhores Assis, e Welington que vieram acompanhados do empresário Fernando Pinho, com a intenção de fomentar investimentos na Micro-Região de Coelho Neto.






A palestra aconteceu na sede do SINTASP-MCN. Estiveram presentes os sectários de governo de Coelho Neto Domingos Dias, a secretária de Indústria e Comércio  Lucilene e uma caravana de empresários de Duque Bacelar, acompanhados dos vereadores Vincios e Ze de Deus e do secretário do comércio Sr. Dedinho. Empresários de Afonso Cunha e Coelho Neto também se fizeram presentes.


Os gerentes do Banco do Nordeste falaram da história do banco e sua função social, que é empresta da crédito financeiro para fomentar a economia e desenvolvimento da região, ressaltaram que o crescimento dos empreendedores traz um impacto social forte no município, que é a geração de emprego. Os representantes demonstraram que o banco tem linha de crédito para todos os seguimentos de negócios. Logo depois o empresário Fernando explicou que as linhas de créditos tem que ser feito projetos, para ter acesso a elas, e se colocou à disposição para tirar dúvidas e fazer consultoria para os interessados.




Todas autoridades e convidados fizeram uso da palavra, elogiaram o evento promovido pelo presidente do Sindilojas o Sr. Jesiel Marquês, que agradeceu o chamado da categoria, no seu discurso enfatizou a necessidade de sindicalização para o fortalecimento da categoria empresarial na região, frisou que o sindicato vem avançando em conquista e na parceira com entidades e com o poder público, em seguida vice presidente o Sr. Jardel Seles fez  menção dos benéficos do fortalecimento da entidade.


No final o Jesiel Marquês agradeceu a presença de todos, e disse que o evento superou as expectativas tá entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário